By Janaína Soares

Dalila e Marcos são um modelo de casal: lindos, ricos e muito apaixonados. Ele é um advogado renomado e trabalha na empresa da família; ela é uma professora que trabalha apenas por prazer. Quando ele come to a decision mudar de profissão e se arriscar em um negócio de restaurantes, investe tudo o que possui e, sem um plano bem definido, acabam perdendo todos os bens do casal, inclusive a mansão onde moram. Marcos entra em uma depressão profunda, e Dalila começa a se prostituir para pagar as dívidas. Quando ele descobre os programas, expulsa-a de sua vida e ela perde a memória em um acidente de trânsito. Três anos depois eles se reencontram e se apaixonam perdidamente, sem Dalila ter conhecimento de que Marcos é seu marido.

Show description

Read or Download Ainda não acabou (Portuguese Edition) PDF

Best literature & fiction in portuguese books

CLEBERSON EDUARDO DA COSTA's AMAR SE APRENDE AMANDO: POESIAS (Portuguese Edition) PDF

(A5, a hundred thirty PÁGINAS)O livro, de uma forma poética e filosófica, irônica, cômica e, muitas vezes também questionadora, trata da temática do amor entre os diferentes sexos e gêneros humanos, centrando-se nos paradoxos existentes entre o “amor apaixonado”; o “amor romântico”; e as “concepções de amor pós-modernas”, a saber:1- Amor apaixonado: É marcado por uma urgência que coloca o indivíduo à parte das rotinas da vida cotidiana, com a qual, na verdade, ele tende a se conflitar.

Missal (Portuguese Edition) - download pdf or read online

MissalCruz e Sousa, poeta brasileiro (1861-1898)Este livro apresenta «Missal», de Cruz e Sousa. Índice interativo:- Apresentação- Oração Ao Sol- Dolências- Ocaso No Mar- Sob As Naves- Paisagem- Astro Frio- Bêbado- Sabor- Lenda Dos Campos- Notambulismo- Navios- Emoção- Os Cânticos- Fulgores Da Noite- Psicologia Do Feio- Vitalização- Gloria In Excelsis- Página Flagrante- Tintas Marinhas- Esmeralda- Fidalgo- Angelus- Núbia- Som- A Gata- Dias Tristes- Paisagem De Luar- Artista Sacro- Visões- A Janela- Umbra- Modos De Ser- No Faéton- Ritos- Mulheres- Perspectivas- Campagnarde- Ritmos Da Noite- Sugestão- Sofia- Manhã D'estio- Aparição Da Noite- Estesia Eslava- Tísica- Oração Ao Mar

Download e-book for kindle: Suspiros Poéticos e Saudades Tomo I (Portuguese Edition) by Gonçalves de Magalhães

Suspiros Poéticos e Saudades Tomo IGonçalves de Magalhães, médico, professor, diplomata, político, poeta e ensaísta brasileiro (1811-1882)Este livro apresenta «Suspiros Poéticos e Saudades Tomo I», de Gonçalves de Magalhães. Índice interativo:- Apresentação- Lede- Suspiros Poéticos- A Voz De Minha Alma- O Vate- A Poesia- Deus, E O Homem- A Fantasia- O Cristianismo- A Infância- Preces Da Infância- A Mocidade- A Velhice- A Beleza- O Mistério- Um Passeio Ás Tuileiras- A Tristeza- A Aflição- A Consolação- A Vida Da Inocência- A Sepultura De Filinto Elísio- Uma Manhã No Monte Jura- A Vista De Roma- O Dia De Ano Bom De 1835- As Ruínas De Roma- O Riso Da Fortuna- O Suspiro À Pátria- Ao Meu Ilustre Mestre E Amigo- Ao Ilmo E Exmo Sr José Joaquim Da Rocha- Uma Noite No Coliseu- Para Que Vim european Ao Mundo- O Cárcere De Tasso- No Álbum De Uma Veneziana- A Meu Amigo De Magalhães- Em Resposta A Meu Amigo De Araújo Porto Alegre- Por Que Estou Triste- A Flor Suspiro- A Experiência- Os Suspiros Da Pátria- O Homem Probo Evaristo Ferreira Da Veiga- A Bíblia- Napoleão Em Waterloo- Ao common Lafaiete- Às Senhoras Brasileiras- A Minha Lira- O Canto Do Cisne

Get Poeira da Lua e de Cabelo de Fadas: Histórias para os PDF

O livro “De poeira da lua e Cabelo de fadas” escrito por Dr. Peter Echevers H. apresenta a primeira viagem do autor ao mundo dos contos de fadas. Há quem diga que esse atrevimento se deva ora inspirado por seu filho caçula Nikolas, ora por sua neta Aliya que ele decidiu pisar nesse terreno novo. O resultado disso são histórias para a hora de dormir.

Additional resources for Ainda não acabou (Portuguese Edition)

Example text

Download PDF sample

Ainda não acabou (Portuguese Edition) by Janaína Soares


by William
4.5

Rated 4.80 of 5 – based on 32 votes